• Young-attractive-man-710400

Check up Executivo

O Check-up Executivo do Hospital Santa Rosa tem como objetivo garantir o levantamento real das condições de saúde de cada paciente, assegurando a possibilidade de uma orientação ainda mais eficaz relacionada à mudança de hábitos, e a adoção de um estilo mais saudável de vida. No Santa Rosa, empresários e executivos possuem um serviço exclusivo, especialmente dedicado a realização de exames e consultas médicas com rapidez e comodidade. A finalidade é manter a saúde de executivos, normalmente pressionados pela competitividade, pela busca por resultados e pelo excesso de trabalho.
Em geral os executivos acham que estão bem e que não precisam de exames, marcam o check-up mas não vão, e quando vão, não seguem as recomendações. O que o check-up faz é avaliar a saúde em determinado momento. Mais precisamente, rastrear uma série de doenças, visando ao diagnóstico precoce em pessoas que não tenham quaisquer sintomas. Uma equipe multidisciplinar formada por clínico geral, neurologista, oftalmologista, cardiologista, urologista, ginecologista, pneumologista, oncologista, endocrinologista, e otorrinolaringologista está preparada para aplicar os mais modernos exames capazes de identificar sintomas ligados ao desenvolvimento de doenças crônicas.

Sedentarismo, hábitos alimentares irregulares ou de baixa qualidade como o tabagismo, alcoolismo, dietas drásticas, entre outras, contribuem sobremaneira para o desenvolvimento destas doenças.

Entre as doenças crônicas mais comuns estão as cardiovasculares (Acidente Vascular Cerebral), cardiopatias, câncer, doenças respiratórias, diabetes, hipertensão, colesterol e aquelas ligadas à saúde mental como depressão, stress, fobias, transtornos obsessivos, pânico, entre outras.

Agende seu exame A data e horário solicitado serão previamente confirmados em um prazo máximo de 48h, de segunda a sexta-feira, entre às 9h e às 18h. Para agendamento com prazo inferior a 24h, favor entrar em contato direto com nossa central de atendimento pelo telefone (65) 3318-8000, de segunda a sexta-feira. Este serviço é realizado somente particular.