Grupo Santa Rosa

Home / Instituição

Santa-Rosa-OncoSanta Rosa Onco

Com uma equipe especializada o Santa Rosa Onco foi criado para integrar cada etapa de tratamento e um modelo assistencial baseado no atendimento interdisciplinar e integrado a cadeia de atendimento: Diagnóstico, Tratamento Cirúrgico, Oncologia Clínica, Quimioterapia, Radioterapia, Gestão de Doença Oncológica Crônica, Cuidados Paliativos e Cuidados Hospitalares de Suporte.



Informações
Telefone: (65)3626-3001
Site: www.santarosaonco.com.br

Santa-Rosa-ImagemSanta Rosa Imagem

A imagem é usada hoje na medicina para dar precisão e auxiliar nos diagnósticos, além de ser utilizada também no acompanhamento de determinada enfermidade ou mesmo em check-ups.

O Santa Rosa Imagem oferece equipamentos de última geração operados e avaliado por uma equipe de excelência.



Informações
Telefone: (65)3318-4500
Site: www.santarosaimagem.com.br

Santa-Rosa-LabSanta Rosa Lab

O Santa Rosa Lab une tecnologia, inovação e qualificação profissional, dentro de um ambiente humanizado onde é possível realizar os mais diversos tipos de exames de análises clínicas com diferentes complexidades

Informações
Telefone: (65)3046-4000
Site: www.laboratoriosantarosa.com.br

Santa-Rosa-CorSanta Rosa Cor

Com o objetivo de oferecer desde os mais simples diagnósticos e tratamentos cardiológicos até o atendimento de situações de maior risco e complexidade, o Santa Rosa Cor reúne uma equipe de profissionais multidisciplinar altamente capacitados e atualizados. O Santa Rosa Cor dispõe de uma moderna Unidade de Tratamento Coronariano, com equipe de enfermagem especializada e cardiologistas de plantão 24 horas por dia, plenamente capacitada para atender pacientes com problemas cardíacos em situação crítica ou de alta complexidade.

Recentemente, a equipe do Santa Rosa Cor realizou a primeira cirurgia transapical de Mato Grosso, um procedimento delicado para troca da válvula aórtica através de um cateter inserido pela ponta do coração. O procedimento consistiu em um pequeno corte, de cerca oito centímetros, no lado esquerdo do peito, através do qual foi possível alcançar a ponta do coração e então implantar a nova válvula. O processo é realizado sem necessidade de parar o coração e de usar circulação extra-corpórea, como aconteceria em uma cirurgia cardíaca convencional. O método foi desenvolvido para possibilitar o tratamento de pacientes não candidatos a cirurgia convencional.

A equipe do Santa Rosa Cor está treinada ainda para realizar intervenções minimante cirúrgicas.

Informações
Telefone: (65)3626-3066
Site: www.santarosacor.com.br